Que tal um pouco de Drama?

By Nana

Nome: Devil beside you
Episódios: 20

Minha opinião: the best! Já vi e revi esse treco umas 12 vezes, e não me arrependo! Além de ter o meu tão amado Mike he *-*, também tem a totosa da Rainie Yang, uma história viciante, apaixonante e envolvente! 
- Em um belo dia, uma menina decide se declarar para um meigo e educado jovem, mas como o destino é cruel (ou talvez nem tanto :9) a coitadinha se declara para a pessoa errada, que é um jovem cruel, e bem demoníaco que tira proveito dessa situação. O destino segue, o demoníaco rouba o coração da donzela, e todos nós ficamos bem satisfeitos, e menina, vou te falar, esse homi beija MUITOOOO, sério, ele não tem aquela coisa de asiáticos: "vou beijar apenas um lado da sua boca, ficar parado, e fim"- haha, isso não acontece com o meu amado Mike he, o cara beija, e olhe lá! 
Outra coisa da qual também fiquei muito satisfeita, foi do elenco super duper fofolético, affu, amo esses três, eles também já fizeram, Why Why love, que foi um drama bom, porém nada que me tocou, mas em Devil, esses gostosos roubaram meu coração, e assim, recomendo que vocês vejam isso até a morte sabe, e sofram, muito depois pois nunca irá existir um Ahmon (personagem de Mike he) no mundo :/ 

Moral da história: Se declare muito, até que por bondade do destino você acabe se declarando errado, e para um cruel e safado que vai te fazer enlouquecer. 

Minha Classificação  :                                                                         
 Todos os Bolinhos *---------*